quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Mama


-->
Oi Mainha!


Nos últimos meses tenho sentido muita saudades suas, no estado em que me encontro – de Graça, a sensibilidade em mim está a flor da pele. A necessidade de sua presença aqui comigo me deixa muito mais ansiosa.
Mãe, este dia dedicado as mães - criado pelo mercado consumista, só reforça o carinho imenso que sinto por você. Acho que apesar de ser uma invenção deste mercado, é um dia bonito, reservado às homenagens. Dias das mães deveria ser comemorado todos os dias, toda hora, não é atoa que é um dia escolhido no mês de Maria, no mês da Grande Mãe de Deus.
A única experiência como mãe que tive foi quando atuei no Auto de Natal, quando honrosamente fiz o papel de Nossa Senhora - a Mãe de Jesus, foi lindo, mas foi só na ficção. O sonho de ser mãe só agora está para se realizar.
Este ano esta sendo muito diferente para mim, acho que para a senhora também, apesar de já ser vó há quatro anos – seu Netinho sapeca lindo, sempre é bom ganhar novos netinhos, a senhora ganhou dois, a família esta crescendo hein!! Magnata, primeiro foi a Giovanna – uma verdadeira boneca que Deus nos presenteou agora no mês de abril; o segundo presente é meu bebê – Graças a Deus já esta crescendo em saúde e paz, para nos encher de alegria e mais bagunça na sua casa. A senhora é uma mãe tão abençoada que ganha presente no dia das mães - “Gi” e provavelmente ganhará outro neto na primavera - no seu aniversário: Arthur, realmente és uma vó abençoada, duvido existir outra igual.
Mulher esqueça todos os problemas e todos os dilemas da vida, o mais importante e lindo Deus já te presenteou, quer mais pra que?
Mãe, assim como sinto muita saudades suas, sei que você sente saudades da sua mãe, pode acreditar ela deve estar ajudando Deus a te iluminar e abençoar todos os dias, reze e agradeça.
Já ouvir dizer muito de você e de várias outras mães, que a melhor coisa do mundo é ser MÃE, hoje estou experimentando esta linda experiência, estou curtindo cada “chutinho” do lindo Arthur, não quero nem saber se vou engordar, se vou esticar, o mais importante e maravilhoso deve ser a graça de gerar e colocar no mundo mais um esperança de vida.
Mainha sei e sinto que minha felicidade é tão grande, que todo este sentimento é um pouco sentido e compartilhado também por você. A benção, a graça de ser mãe, agora será dividida entre as três mulheres da casa, a senhora , Cybelle e eu – a Nega.
Já não sei mais o que posso falar pra te homenagear, agradecer todo o meu carinho por você, aprendi muitas coisas na escola, na faculdade, na vida, porém quem sempre me proporcionou tudo isto foi você, sempre me ensinou a respeitar, a ser honesta, ser gentil, obediente, caprichosa, humilde, educada, atenciosa com todos, tudo isto não se aprende em nenhuma faculdade do mundo.
A honra maior dos filhos é fazer os pais se orgulharem de suas crias, tenho sempre tentado orgulhar vocês, fazendo sempre o que me ensinaram, as vezes falho, mas sei que sempre me desculpam, por isso amo vocês.
Mãe, que Deus te conserve sempre esta mulher forte, lutadora, perseverante, protetora de suas três crias. Pode ter certeza mãe somos muito orgulhosos por você ser nossa mãe, minha mainha.
Quando estive grávida da outra vez, fiquei nervosa e insegura se iria conseguir ser uma mãe tão boa quanto a senhora, quando te liguei dando a notícia dissestes: - Claro que será uma boa mãe, você foi e é uma boa filha, eu fiquei surpresa, feliz e um pouco mais tranquila, só mesmo uma mãe para acalmar o coração de uma filha aflita, eu sei que mesmo em meio a distância posso sempre contar com você.
TE AMO MÃE, um grande beijo, que Deus te abençoe sempre.


Dia das Mães /2008

Nenhum comentário: