Painho!
Gosto muito de escrever cartas pra quem amo e não poderia ser diferente para você, estou longe e com muitas saudades.
Pai poderia enumerar qualidades, elogios entre outras coisas no dia de hoje, vou preferir desafogar meu coração. A verdade é que minha saudade às vezes me sufoca e enche de ansiedade meu coração, tornando meus dias vazios, este ano está sendo tudo diferente, estou longe (a 200 km) – estou perto (no pensamento, estou sintonizada), estou feliz (por saber que estás bem, com saúde, em paz, estou feliz, pois serei mãe em alguns dias), estou triste (pois ainda não posso ajudar-te o quanto mereces – nunca conseguirei ser feliz sem te ver primeiro feliz também, estou triste por não está contigo agora).
Pai lembro de você e mainha várias vezes ao dia, às vezes me vejo como num filme lembrando das muitas situações a que já vivemos. Lembro de nossas viagens... , lembro da forma com você juntamente com mainha me educou, lembro de que me ensinou a ser uma pessoa honesta e educada, lembro ainda da frase que me dizias: “a única riqueza que posso dar aos meus filhos é os estudos”, muitas coisas que me ensinaste, hoje tento lembrar cada vez mais e talvez aplicar aos meus filhos, por que sei que só assim terei certeza que eles serão pessoas mais sensatas e felizes.
Pai tem coisas que você pensa e faz que discordo muito, mas não sou eu quem vai te julgar, no mundo somos livres para fazermos o que queremos, só Deus e nossa consciência irá nos julgar. Não te julgo por que te amo muito e confio que és consciente e sabes o que fazes. O que faço ou decido sempre você me aconselha ou opina, mas sempre respeita minha decisão e é por isso que te respeito e amo muito. Amo o senhor independente de qualquer coisa, amo a família que tenho, só temos essa bela família por mérito seu e mainha que carinhosamente nos criaram.
Sei que as coisas às vezes não são do jeito que queremos, porém você mais do que ninguém sabe que Deus providencia e providenciará tudo para nós, muitas vezes o que achamos ser bom pra nós aos olhos de Deus não é bom, todos nós temos nossa missão e cruz aqui na terra, cabe a nós nos conduzir pela Luz do Senhor Jesus para que nossa vida seja plena e feliz. Não devemos “pendurar as chuteiras”, devemos sempre lutar e confiar no Senhor Jesus, pois apenas Ele nos trará a paz espiritual de que tanto queremos e precisamos.
Pai você foi, é e sempre será meu herói, (agora um pouco barrigudo, mas o pai mais lindo e charmoso do mundo).
Que Deus possa trazer muita paz e saúde a sua vida, um forte abraço e beijo de sua filha que muito te ama, seu netinho – Arthur, que em breve estará em seus braços e com certeza será o netinho moreninho da família, já que você já tem dois maravilhosos “galeguinhos” que te amam muito e toda sua família neste dia tão especial.
Pai, vô se cuida! quereremos ver você acompanhar todos os nossos passinhos ainda te daremos muita alegria e felicidade, cuida desta saúde, quem sabe uma visita ao médico!
Feliz Dia dos Pais
Te amo pai.
Beijos!
Lígia Vanessa ( Preta / Nega)
10/08/2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário